Audiência: Eliana vence Gugu Liberato e Ana Hickmann

19 julho

Domingo de disputa acirrada entre o SBT e Record. E, para começar, o Domingo Legal, sob o comando de Celso Portiolli, recuperou a vice-liderança e marcou uma média de 8 pontos.

Em seguida, Eliana, certamente, festejou com sua equipe sua primeira vitória sobre Gugu Liberato, da Record. No período em que eles se enfrentaram das 16h às 19h, Eliana marcou 10 pontos contra 9 do concorrente. Na média geral, Eliana registrou 9 pontos contra 8 da Record.

Ana Hickmann, que festejou um ano à frente do Tudo é Possível, amargou a terceira posição com uma média de 6 pontos contra 8 do SBT.

O Programa do Gugu com uma reportagem dedicada à Clodovil Hernades conquistou picos de 19 pontos e uma média de 11. Mesmo perdendo para Eliana, na média geral, Gugu Liberato se firmou na vice-liderança.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O Planeta TV

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA